Enquete
Você já comprou em brechó/bazar?
Sim, e adoro!
Sim, mas não gosto!
Não, mas pretendo!
Não e nem pretendo!
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (111 votos)




ONLINE
1





 Brechó da Gabi
Quem Sou?

Prazer.

 

Meu nome é Gabriella, tenho 21 anos, moro em Belo Horizonte/MG. Sou gestora comercial, graduada pela Newton Paiva em 2009 e amo, simplesmente amo tudo o que diz respeito a moda.

 

Sou filha de empresários da moda, mas não sei dizer se isso vem de 'sangue' ou se eu aprendi a amar este universo.

 

A vontade do brechó nasceu espontaneamente em meados de fevereiro de 2010, quando juntei todas as roupas usadas que não gostava mais, peguei também roupas e sapatos da minha mãe, da minha sogra e até da tia do meu marido que estava prestes a se casar.

 

Bom, montei o brechó no orkut. Fiz algumas amizades, tais como Mirian (Bazar do Erick), Norrane (Brechó Piu Piu), Tânia (TNT) etc... Com as quais troquei quase tudo que tinha!

 

Bom, acontece que eu fui desanimando, além de ter muita gente enrolada, que não se decide, tinha sacolas e mais sacolas de roupa no guarda-roupas, em cima do armário, no chão, na cozinha, enfim... Estava juntado muita 'tralha' como meu marido descrevia.

 

Num dia de súbito espírito de limpeza e desapego, peguei tudo, e dooei. Dei um pouco para uma colega de trabalho levar para sua cidade, um pouco para algumas pessoas do bairro, outras para minha sobrinha, enfim, foram simplesmente 8 mega sacolas entre roupas, sapatos, bolsas, etc.

 

Bom, mesmo assim, meu guarda-roupas não ficou vazio. Acho que as roupas tiveram a capacidade de se reproduzir. Meu guarda-roupas l.o.t.a.d.o. e ainda uma vontadizinha lá no fundo de continuar o bazar, desta vez de uma forma diferente, somente por hobby!

 

Bom, após receber alguns pedidos de amigos, amigas e ex-amigas brecholeiras, resolvi voltar. Bom agora com roupas que são minhas e ainda uso. Desapego sim, vendo, pelo preço justo ou troco se gostar de algo.

 

Como as roupas são minhas, e, no momento ainda não preciso de espaço no armário, este site é a realização de um sonho, e um hobby.

 

As amigas que negociaram comigo no orkut, verão que este site tem um apelo mais estético, bonito e moderno, do que no orkut. Bom, no orkut eu vendia/trocava de tudo, de produtos da Natura a chapéu de palha, e agora, não pretendo ser assim mais, venderei/trocarei coisas minhas, que amo, que uso, portanto preciso dar um espaço mais charmoso a elas. Não pretendo voltar para o orkut, nada contra, mas acredito que através do site, vou atrair somente quem tem interesse em comprar/trocar roupas de brechó, dispensando assim curiosos (as), reservadeiros (as) e enrolados (as).

 

Espero que gostem desta nova fase.

 

Deixem recados, propostas, contatos, dúvidas e/ou sugestões no 'mural de recados' no meu ao lado esquerdo.

 

Bjinhos*

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net